quinta-feira, 19 de maio de 2011

Nomes e Famas

Preste bem atenção no que eu vou te dizer agora.A um tempo atraz, um Homem queria mostrar ao mundo o valor de um amor.
E que muitas pessoas não entendia esse amor,e hoje em dia o Amor está desvalorizado, muitas pessoas pelas ruas compram o amor
É muito facil em alguma esquina você comprar o amor. Mais o Amor verdadeiro, foi pago com sague na cruz do calvario,
Jesus Cristo entregou a sua vida pra que você hoje que ta lendo essa mensagem tivesse vida, e uma vida em abundância
Em Apocalipse 3 na metade do primeiro verciculo quase no segundo diz algo que é muito interesante e isso marcou a minha vida.
"Tem nomes e famas de que vives, mais estais morto". Muitas vezes você anda, brinca, descute, fala e conversa com varias
pessoas,esta em varios lugares, tem muitas amizades,muitos amigos mais vive numa falcidade morta, ou seja , sua vida parece
que não vai, não ingata, tudo ta meio parado meio inganchado, as coisas parece que não acontece, porque verdadeiramente
voce não teve um encontro com Deus ainda. E esse é um momento muito especial em que nós podemos ter um encontro real com Deus
e provar pra você que o amor exelente que Deus derramou na quela Cruz através do seu sangue por voce não foi atoa, e você não
ta lendo esse texto só porque é legal, ou porque a Lívia é maneira. Não! É proque Jesus Cristo esta do seu lado nesse momento
o Espirito Santo de Deus tem algo importante pra você, que se chama o abraço verdadeiro de alguém que te ama, ao ponto de entregar
a vida pra que você tivesse vida. e Eu gostaria de nesse exato momento orar por você e te fazer  uma pergunta, será que definitivamente
de uma vez por todas você não quer abandonar essa vida de mentira que voce se encontra? Se sim repita essa oração comigo;


Põe a mão no seu coração e repita.
Deus nesse momento me encotro rendido aos teus pés
Lava-me nessa hora, transforma a minha vida, faz em mim um milagre
Muda a minha sorte, toma o meu coração porque ele é teu,
Venha e faça morada em mim, me inunde com a sua gloria
Pra que eu venha refletir o teu brilho,
Quero esta no centro da tua vontade
Sonhe sonhos de vitoria pra mim e
Realize conforme a tua vontade .
Em nome de Jesus amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário