segunda-feira, 16 de maio de 2011

Folhas de Figueira

Folhas de Figueira
 18- E, de manhã, voltando para a cidade, teve fome:
19- E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça frutos de ti. E a figueira secou imediatamente.
 20- E os discípulos, vendo isto, maravilharam-se, dizendo: como secou imediatamente a figueira?

        Não seja como essa figueira que parece mais não é, a figueira apresentava folhagem lindas que indicavam que ela tinha frutos mais ao se aproximarem não havia frutos, assim são muitas pessoas na casa do Senhor tem boa aparência mais são secas e não tem frutos, são pessoas que parecem mais não são.
                                                                                                                                Thiago Diniz

     Eu me coloco como profetiza do Senhor e declaro que depois de hoje, você que esta lendo, essa postagem não terá só aparência de lindas folhas, mais frutos lindos e viçosos na presença do Senhor. 
 E sobre o seu ministério eu declaro hoje a palavra Efatá!

Lívia Leandro                 

Um comentário:

  1. Nossa fui muito edificada com essa palavra espero que muitas pessoas passe pela mesma sensação que eu !

    ResponderExcluir