quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meus projetos não serão frustrados!



      É momento de levar diante do Senhor meus sonhos, apresentar a ele os meus projetos.
      Porque crente sem sonho é a mesma coisa que, um arquiteto sem projeto, frustrado e irrealizado. Como poderá fazer algo se ele nem sabe como começar, ou melhor, o que fazer.
      Estou sentido uma vontade inestimável de apresentar meus sonhos, planos, desejos e projetos ao Senhor Deus. 
      É ele quem da às coordenadas pra podermos da inicio, ao nosso melhor sonho, é ele quem realiza aquilo que achamos impossível, aos nossos olhos.
      Mais antes de darmos inicio a algo em nossas vidas devemos saber se a nossa vida esta certa diante dos olhos do Senhor, muitas das vezes pedimos e demoramos pra receber , e não sabemos entender de que Deus quer nos mostrar algo que precisa ser mudado, antes de possuirmos a benção ou o milagre.
       Devemos chamar a existência o que queremos de Deus em nossas vidas, devemos tocar o coração do pai, sem ao menos termos certeza de que ele irá nos corresponder da forma que esperamos,há um texto na Bíblia que diz a seguinte coisa:
 “Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas”.

Espere que o Senhor no seu tempo acrescentarar os teus sonhos, planos, milagres e bençãos!

Um comentário:

  1. maior benção é esta preoculpado com o que DEUS quer pra nossas vidas,é dificio mas DEUS se alegra só na vontade que estar nos nossos corações de pelomenos tentar,eu você TODOS NÓS estamos de baixo de uma altoridade ,só será abençoado quem obedece,fiquem na paz

    ResponderExcluir