quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meus projetos não serão frustrados!



      É momento de levar diante do Senhor meus sonhos, apresentar a ele os meus projetos.
      Porque crente sem sonho é a mesma coisa que, um arquiteto sem projeto, frustrado e irrealizado. Como poderá fazer algo se ele nem sabe como começar, ou melhor, o que fazer.
      Estou sentido uma vontade inestimável de apresentar meus sonhos, planos, desejos e projetos ao Senhor Deus. 
      É ele quem da às coordenadas pra podermos da inicio, ao nosso melhor sonho, é ele quem realiza aquilo que achamos impossível, aos nossos olhos.
      Mais antes de darmos inicio a algo em nossas vidas devemos saber se a nossa vida esta certa diante dos olhos do Senhor, muitas das vezes pedimos e demoramos pra receber , e não sabemos entender de que Deus quer nos mostrar algo que precisa ser mudado, antes de possuirmos a benção ou o milagre.
       Devemos chamar a existência o que queremos de Deus em nossas vidas, devemos tocar o coração do pai, sem ao menos termos certeza de que ele irá nos corresponder da forma que esperamos,há um texto na Bíblia que diz a seguinte coisa:
 “Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e todas essas coisas vos serão acrescentadas”.

Espere que o Senhor no seu tempo acrescentarar os teus sonhos, planos, milagres e bençãos!

Espirito Santo meu Amigo
















Ah Espirito Santo meu Amigo Espirito Santo
Que nos usa em unidade em amor
Que preparas uma mesa na presença do nossos inimigos
E na comunhão nos tornamos amigos dos nossos inimigos
Ninguém faz uma refeição se não for com um amigo.
Convide os seus inimigos pra sentarem a mesa com você
para que eles se tornem seus amigos....


Deus é Tremendo

Nomes e Famas

Preste bem atenção no que eu vou te dizer agora.A um tempo atraz, um Homem queria mostrar ao mundo o valor de um amor.
E que muitas pessoas não entendia esse amor,e hoje em dia o Amor está desvalorizado, muitas pessoas pelas ruas compram o amor
É muito facil em alguma esquina você comprar o amor. Mais o Amor verdadeiro, foi pago com sague na cruz do calvario,
Jesus Cristo entregou a sua vida pra que você hoje que ta lendo essa mensagem tivesse vida, e uma vida em abundância
Em Apocalipse 3 na metade do primeiro verciculo quase no segundo diz algo que é muito interesante e isso marcou a minha vida.
"Tem nomes e famas de que vives, mais estais morto". Muitas vezes você anda, brinca, descute, fala e conversa com varias
pessoas,esta em varios lugares, tem muitas amizades,muitos amigos mais vive numa falcidade morta, ou seja , sua vida parece
que não vai, não ingata, tudo ta meio parado meio inganchado, as coisas parece que não acontece, porque verdadeiramente
voce não teve um encontro com Deus ainda. E esse é um momento muito especial em que nós podemos ter um encontro real com Deus
e provar pra você que o amor exelente que Deus derramou na quela Cruz através do seu sangue por voce não foi atoa, e você não
ta lendo esse texto só porque é legal, ou porque a Lívia é maneira. Não! É proque Jesus Cristo esta do seu lado nesse momento
o Espirito Santo de Deus tem algo importante pra você, que se chama o abraço verdadeiro de alguém que te ama, ao ponto de entregar
a vida pra que você tivesse vida. e Eu gostaria de nesse exato momento orar por você e te fazer  uma pergunta, será que definitivamente
de uma vez por todas você não quer abandonar essa vida de mentira que voce se encontra? Se sim repita essa oração comigo;


Põe a mão no seu coração e repita.
Deus nesse momento me encotro rendido aos teus pés
Lava-me nessa hora, transforma a minha vida, faz em mim um milagre
Muda a minha sorte, toma o meu coração porque ele é teu,
Venha e faça morada em mim, me inunde com a sua gloria
Pra que eu venha refletir o teu brilho,
Quero esta no centro da tua vontade
Sonhe sonhos de vitoria pra mim e
Realize conforme a tua vontade .
Em nome de Jesus amém!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Folhas de Figueira

Folhas de Figueira
 18- E, de manhã, voltando para a cidade, teve fome:
19- E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela, e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça frutos de ti. E a figueira secou imediatamente.
 20- E os discípulos, vendo isto, maravilharam-se, dizendo: como secou imediatamente a figueira?

        Não seja como essa figueira que parece mais não é, a figueira apresentava folhagem lindas que indicavam que ela tinha frutos mais ao se aproximarem não havia frutos, assim são muitas pessoas na casa do Senhor tem boa aparência mais são secas e não tem frutos, são pessoas que parecem mais não são.
                                                                                                                                Thiago Diniz

     Eu me coloco como profetiza do Senhor e declaro que depois de hoje, você que esta lendo, essa postagem não terá só aparência de lindas folhas, mais frutos lindos e viçosos na presença do Senhor. 
 E sobre o seu ministério eu declaro hoje a palavra Efatá!

Lívia Leandro